card_01.jpg

Nova Classificação ENA 2024: chamada de mais 05 dos aprovados para fazer matrículas até 22 de janeiro de 2024

ATENÇÂO!  Até 22 janeiro de 2024. Venham fazer suas matrículas PROFMAT 2024!

 Currículo* na plataforma de Educação (Realizar CADASTRO Plataforma Freire

informar em Formação Acadêmica-> Mestrado Profissional: em andamento, vincular: Mestrado em rede Nacional em Matemática; Instituição UFG).

Prezada professora e prezados professores

Boa tarde! Boa noite! e Bom dia!

Parabéns aos candidatos reclassificados no Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT - ENA 2024

Procurem a secretaria, presencialmente, IME-UFG, até o dia 22 de janeiro de 2024

54617-8 FABIANA CRISTINA NASCIMENTO MORETO
51936-7 HUGO LEONARDO NERES DE AZEVEDO
49151-9 MATHEUS DE OLIVEIRA CASTRO
56335-8 MOISÉS DE MENDONÇA JÚNIOR
50142-5 PEDRO HENRIQUE VAZ PINHEIRO TARTUCI

Os procedimentos para matrícula no programa PROFMAT/UFG são:

1. Preencher o Formulário de dados para realizarmos seu cadastro no Sistema de Gestão Acadêmica - SIGAA - Clique AQUI
  2. Lista de documentos para matrícula PRESENCIAL no IME-UFG, de alunos PROFMAT/UFG 2023
     CPF
     Identidade (RG)
     Certidão de Nascimento ou casamento.
     Diploma de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação (ou certidão de conclusão de curso com 6 meses a partir da data de expedição).
     Histórico Escolar de Graduação.
     Comprovante de Endereço (Talão de água/luz atualizado).
     Comprovante de quitação eleitoral.
     Declaração do diretor da escola, ou quem o substitua, que atesta atuação na docência de Matemática na Educação Básica (com firma reconhecida caso seja rede privada) e com data anterior máxima de 30 dias.
     Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial).
     Certificado de Reservista ou certificado de dispensa do serviço militar (para sexo masculino).
     Currículo* na plataforma de Educação (Realizar CADASTRO Plataforma Freire ).
  3. item 8.6 As matrículas de novos discentes do Programa somente serão confirmadas após preenchimento
    obrigatório de seus registros, bem como de suas vinculações ao Programa Matemática em Rede Nacional
    na Plataforma Freire da Capes, acessada pelo seguinte endereço eletrônico:

8.7 O cadastro, preenchimento completo e aceite do termo de adesão são obrigatórios para todos os
    discentes matriculados nos Mestrados Profissionais.

*CADASTRE SEU CURRÍCULO

Ao se cadastrar na Plataforma Capes de Educação Básica- Plataforma Freire: deve-se realizar a vinculação ao Programa Matemática em Rede Nacional (Situação em andamento).

Depois de  "Identificação"  (Clicar em)
      ---->  Formação Continuada e Pós Graduação",
Nível: Pós Graduação
Grau Acadêmico: Mestrado em REDE.
      ---> Stricto Sensu
Local: (x) No País
Instituição:
      ---> UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
CURSO/PROGRAMA: ---> MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL
Situação:
      ---> em Andamento Matemática em Rede...)

Cadastre seu currículo

1. Comparecer à secretaria do IME/UFG (Campus Samambaia-Goiânia),
    1. Novo Horário de atendimento na secretaria do IME - UFG: SEG-SEX das 8:00h às 12:00h e 13:00h às 20:00h
  2. Apresentar os documentos exigidos no edital;

•  DEVE SER PRESENCIAL A ENTREGA dos documentos
  • Divulgação da reclassificação: até o dia 20 de dezembro de 2023;
  • Período de matrícula rede privada/sem vínculo: até o dia 22 de janeiro de 2024;
  • Conclusão do processo de matrícula: até o dia 26 de janeiro de 2024.

A Coordenação PROFMAT-Goiânia-GO

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo