Card I encontro

I encontro PROFMAT/UFG

O objetivo do I encontro do Profmat na UFG é proporcionar um momento que contribua para a formação matemática e relevante para a docência na Educação Básica, visando dar ao discente e ao egresso qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática.

Haverá relatos de experiências de egressos, com o objetivo de apresentar aos novos discentes as possibilidades de pesquisa e de publicação (produto educacional) que são importantes em sua formação profissional e para melhoria do ensino, visando o desenvolvimento de uma postura crítica acerca do trabalho nas aulas de Matemática na Educação Básica.

Esse evento permitirá também um melhor acompanhamento dos alunos e egressos do programa, além ser um evento norteador para a implementação de ações de melhoria acadêmica e possibilitará a transparência das realizações do Programa para a sociedade.

Dia 11/02/2022 de 15:30 às 18:00 horas
Link do encontro: https://meet.google.com/qzu-wnrr-fep

Ministrante

Abertura com a troca de experiência do egresso PROFMAT/UFG